sábado, 15 de janeiro de 2011

História

tuas mãos de desejo
arrepiam meu corpo
caminham pelo meu tato
depois esperam
minhas mãos caminharem
depois se juntam
as minhas e as tuas

a união não é só essa
maior é a de nossos corpos
ainda maior, a de nossas vidas

05/04

Um comentário:

  1. Eu prometo ser a tua testemunha
    durante toda a minha existência,
    sempre absorta em tua excelência.
    Ainda que de louca eu tenha a alcunha.

    Meu sonho reside no inconcreto:
    no longo abraço e no beijo não dado,
    no toque e no olhar perpetuados.
    É o que me falta para ser completa.

    Eu tenho a paciência por qualidade,
    esperaria uma vida p'ra ser feliz
    e alcançar a plenitude ao teu lado.

    Se há um motivo para tudo que fiz,
    foi p'ra ser e sentir-me tua amada,
    assim: pelas vias da eternidade..
    (Só pra vc ..meu amor!!!)

    ResponderExcluir